1 – COMO FUNCIONA O CUPOM DE DESCONTO?
O cupom de desconto só é utilizando em promoções, sorteios ou qualquer outra eventualidade que pode vir a acontecer. O código só é gerado mediante a autorização da empresa.
2 – FIZ UM PEDIDO HOJE, QUANDO RECEBO?
Como consta no site, o pedido é enviado no dia seguinte, dentro dos horários especificados que você encontra na aba “AS ENTREGAS”.
3 – OS PRODUTOS SÃO ORGÂNICOS?
Não. Os produtos produzidos na propriedade são SEM O USO DE AGROTÓXICO.
4 – POR QUE NÃO SÃO ORGÂNICOS?
A legislação do orgânico não permite o uso de adubação química no solo, ou seja, fertilizantes, que no ponto de vista da empresa é fundamental para o desenvolvimento da planta. Outro motivo é a proibição de produtos convencionais oriundos de terceiros, que não é permitida.
5 – POSSO AGENDAR A ENTREGA?
Não. Pois conforme está detalhado na aba “AS ENTREGAS”, seguimos um roteiro para viabilizar o frete e não cobrar dos clientes. O que pode fazer é entrar em contato com o “VENDAS” que consta no atendimento ao cliente e pedir informação de horário aproximado da entrega.
6 – POSSO FAZER PEDIDO PELO WHATSAPP?
Não. A ideia do site é não se envolver com o cliente durante a venda. No site consta todos os produtos disponíveis e em estoque, tem a descrição do produto, valor, opção de kg e meio kg, tudo pensado para facilitar e atendê-los bem.
7 – PROBLEMAS AO FAZER O PEDIDO?
Disponibilizamos um contato para SUPORTE no “Atendimento ao Cliente”.